sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carregador à base de água




Horizon MiniPak é um dispositivo portátil que carrega baterias a partir da água. A empresa Horizon afirma que um cartucho do carregador tem 12Wh, o equivalente a mil baterias Aas.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GPS com a voz de Darth Vader




O Navegador TomTom lançou uma série de vozes especiais para seus aparelhos baseadas em personagens de filmes. Acima apresenta um vídeo de publicidade divertido sobre a gravação para as vozes do Navegador.

Bone com equalizador luminoso



Este boné possui um equalizador sensível ao som e  funciona conforme o ritmo da musica ou barulho do ambiente onde ele estiver.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Colar Heart Spark


 Esta placa de circuito em forma de coração possui um conjunto de LEDs que pisca. O interessante é que elas piscam com ritmo do seu batimento cardíaco.

Abridor de garrafas para IPhone.



Para quem achava que o Iphone poderia fazer praticamente de tudo, agora com esta capa ele também pode  abrir garrafas.

Adaptador externos para HD’s do tipo SATA


DuoDock'S é uma alternativas para falta de espaço e armazenamento de arquivos, proporciona um simples manuseio na troca de dispositivos de armazenamento, o adaptador para HD’s USB Akasa DuoDock  é Plug and Play e faz com que o computador reconheça e configure sua HD facilmente.

Hatsune Miku - Cantora Virtual em Holograma



Hatesune Miku é uma cantora virtual inspirada no jogo Hatsune Miku: Project Diva 2nd, a cantora virtual que é apresentada em holograma, faz com que tudo pareça muito real.

Sinalização de Emergência com LEDS


Agora ficou mais seguro trocar o seu pneu na estrada, chegou a hora de aposentar aquele seu velho triangulo.

Camera Smile Espiã



Um simples broche com um Smile, porem possui uma poderosa câmera espiã escondida capaz de gravar vídeos em  resolução de 720 x 480 pixels em 29 quadros por segundo e  fotos em resolução 2048 x 1536 pixels.